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COMO OBTER RESULTADOS COM MARKETING DIGITAL?

 

Para obter resultados com o marketing digital você precisa utilizar uma comunicação personalizada, gerar conteúdo de qualidade, investir em mídia digital e SEO.

 

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RELACIONAMENTO ENTRE MARCA E CONSUMIDOR

 

O marketing digital permite tornar a comunicação entre a marca e consumidor muito mais eficaz, com isso é possível realizar a avaliação dos resultados quase que em tempo real, adaptar a segmentação e ajustar o valor de investimento conforme os resultados forem promissores.

 

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AUMENTO DE VENDAS NA INDÚSTRIA ALIMENTÍCIA

 

Um dos setores que mais se beneficiam com o marketing digital é sem dúvidas a indústria de alimentos. O consumidor quando está em um supermercado decide por determinadas marcas de acordo com experiências, informações, ou mesmo pela embalagem do produto.

 

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GERAÇÃO DE NOVOS CLIENTES PARA A SUA INDÚSTRIA

 

A conquista de novos clientes não é uma ação fácil. Demanda tempo, inteligência e investimento. Saiba como realizar esta atividade em menos tempo e com investimento menor.

 

SAIBA MAIS...

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MARKETING DIGITAL PARA INDÚSTRIA DE ALIMENTO

 

O marketing digital, quando realizado de forma eficiente, traz resultados bastante significativos para sua indústria, uma vez que a influência das mídias digitais dão mais acesso e informação ao cliente, ao passo que aproxima sua empresa do consumidor e permite a expansão da autoridade da sua marca.

 

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MARKETING DIGITAL PARA SOBREVIVER AO COVID-19

 

Nos próximos meses, as empresas se tornarão mais dependentes do que nunca em sua estratégia digital. Sem querer parecer alarmista demais, em muitos casos, será o fator decisivo para que elas superem os tempos difíceis à frente.

 

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VOCÊ SENTE VONTADE DE SE DESTACAR NO SEU NICHO DE MERCADO?

Já se perguntou como várias empresas parecem deslizar em assuntos que parecem completarem sua identidade, e se comportam de forma harmônica entre o que ela é, e o que está ao seu redor?

 

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POR QUE O MARKETING DIGITAL É IMPORTANTE PARA O SEU NEGÓCIO?

 

A quantidade de tempo que gastamos conectados aos nossos dispositivos eletrônicos aumenta a cada dia. Os brasileiros passam mais de 9 horas por dia conectados. Eu sei o que você está pensando: "mas existem apenas 24 horas por dia".


 

Isso pode assustá-lo, mas estamos tão perto de gastar todas as horas em dispositivos eletrônicos que o marketing digital é mais importante e impactante do que nunca. Sem os esforços de marketing digital, você alcança quase ninguém. Como resultado, sua empresa ficará na poeira.

 

SAIBA MAIS...

 

 

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GERANDO RESULTADOS NAS AÇÕES DE MARKETING DIGITAL

 

Todas as empresas querem ter e manter sua presença digital. O investimento não precisa ser alto para esta ação de marketing, contudo é importante ser bem direcionada para que o engajamento gere os resultados esperados por cada uma das campanhas vinculadas.

 

Principais canais de divulgação e relacionamento digital.

 

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VENDA BEM FEITA = LUCRO + SATISFAÇÃO DO CLIENTE

 

Todas as equipes de vendas têm seus objetivos e suas metas. Contudo, muitas vezes as vendas são realizadas e, mesmo com a meta atingida, na hora de apurar o resultado ao final do período o que vemos é algo que não era para acontecer, a baixa lucratividade.

 

Além do resultado financeiro abaixo do planejado, observa-se que muitos projetos geram desgastes entre as equipes de implementação e insatisfação por parte do cliente. Por que isto acontece?

 

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Comissionando o vendedor Hunter e o Closer

 

Considerando que o Hunter e o Closer trabalham a mesma oportunidade em momentos diferentes o primeiro passo é definir quais serão os papeis e responsabilidades de cada um deles.

 

O Hunter prospecta, faz a conexão e qualifica o Lead.

 

O Closer desenvolve o Lead ou realiza a demo - dependendo do tipo de oferta, gera e apresenta a proposta de valor, negocia e fecha o negócio.

 

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Sua empresa utiliza modelo de abordagem ao mercado?

 

O modelo de abordagem ao mercado contribui para o maior aproveitamento das ações de geração de leads, condução do processo comercial, e aumenta as chances de fechamento de negócios.

 

O modelo de abordagem ao mercado deve ter muito bem definido alguns pontos que servirão de direcionadores para as ações de vendas.

 

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Você está à frente do seu negócio?

 

Nas muitas conversas que tive a oportunidade de ter com proprietários de empresas pequenas ouvi muito a frase “estou trabalhando muito, mas a lucratividade da empresa está muito baixa”. 

 

Infelizmente esta é uma realidade para a grande maioria dos pequenos empresários. Este fato se dá em função de um ciclo totalmente prejudicial que identifiquei na cultura dessas empresas.

 

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Mudanças nas práticas de vendas

 

A nova abordagem de vendas, orientada por dados gerados em sua maioria por inteligência artificial (IA), surge ao mesmo tempo em que ocorrem mudanças significativas nos modelos de interação com clientes, alocação de pessoal e colaboração entre departamentos.

 

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Quatro práticas para impulsionar as vendas e o sucesso de clientes

 

Os vendedores de alta performance estão sempre atentos ao mercado e suas mudanças, buscam entender as necessidades e motivações que levam o cliente a comprar com eles, tem foco e disciplina, compreendem que para alcançar os objetivos e metas precisa trabalhar em equipe, e se relacionam bem. Abaixo está o resumo do estudo publicado na revista State of Sales – 3a. Edição.

 

SAIBA MAIS...

Desevenvolva uma equipe de vendas de Sucesso!

 

Não é novidade alguma que é necessário treinar e desenvolver os nossos colaboradores, especialmente a equipe comercial. Uma equipe de vendas bem treinada traz melhores resultados, contribui para diminuir o CAC – Custo de Aquisição de Cliente, e facilita a implementação da estratégia de Customer Success na empresa, haja vista que a experiência do cliente com nossa corporação começa em nosso processo de vendas.

 

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