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FIQUE POR DENTRO DO QUE ACONTECE NO UNIVERSO DAS VENDAS DE SOLUÇÃO

 

 

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GERANDO RESULTADOS NAS AÇÕES DE MARKETING DIGITAL

 

Todas as empresas querem ter e manter sua presença digital. O investimento não precisa ser alto para esta ação de marketing, contudo é importante ser bem direcionada para que o engajamento gere os resultados esperados por cada uma das campanhas vinculadas.

 

Principais canais de divulgação e relacionamento digital.

 

SAIBA MAIS...

VENDA BEM FEITA = LUCRO + SATISFAÇÃO DO CLIENTE

 

Todas as equipes de vendas têm seus objetivos e suas metas. Contudo, muitas vezes as vendas são realizadas e, mesmo com a meta atingida, na hora de apurar o resultado ao final do período o que vemos é algo que não era para acontecer, a baixa lucratividade.

 

Além do resultado financeiro abaixo do planejado, observa-se que muitos projetos geram desgastes entre as equipes de implementação e insatisfação por parte do cliente. Por que isto acontece?

 

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Comissionando o vendedor Hunter e o Closer

 

Considerando que o Hunter e o Closer trabalham a mesma oportunidade em momentos diferentes o primeiro passo é definir quais serão os papeis e responsabilidades de cada um deles.

 

O Hunter prospecta, faz a conexão e qualifica o Lead.

 

O Closer desenvolve o Lead ou realiza a demo - dependendo do tipo de oferta, gera e apresenta a proposta de valor, negocia e fecha o negócio.

 

SAIBA MAIS...

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Sua empresa utiliza modelo de abordagem ao mercado?

 

O modelo de abordagem ao mercado contribui para o maior aproveitamento das ações de geração de leads, condução do processo comercial, e aumenta as chances de fechamento de negócios.

 

O modelo de abordagem ao mercado deve ter muito bem definido alguns pontos que servirão de direcionadores para as ações de vendas.

 

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Você está à frente do seu negócio?

 

Nas muitas conversas que tive a oportunidade de ter com proprietários de empresas pequenas ouvi muito a frase “estou trabalhando muito, mas a lucratividade da empresa está muito baixa”. 

 

Infelizmente esta é uma realidade para a grande maioria dos pequenos empresários. Este fato se dá em função de um ciclo totalmente prejudicial que identifiquei na cultura dessas empresas.

 

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Mudanças nas práticas de vendas

 

A nova abordagem de vendas, orientada por dados gerados em sua maioria por inteligência artificial (IA), surge ao mesmo tempo em que ocorrem mudanças significativas nos modelos de interação com clientes, alocação de pessoal e colaboração entre departamentos.

 

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Quatro práticas para impulsionar as vendas e o sucesso de clientes

 

Os vendedores de alta performance estão sempre atentos ao mercado e suas mudanças, buscam entender as necessidades e motivações que levam o cliente a comprar com eles, tem foco e disciplina, compreendem que para alcançar os objetivos e metas precisa trabalhar em equipe, e se relacionam bem. Abaixo está o resumo do estudo publicado na revista State of Sales – 3a. Edição.

 

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Desevenvolva uma equipe de vendas de Sucesso!

 

Não é novidade alguma que é necessário treinar e desenvolver os nossos colaboradores, especialmente a equipe comercial. Uma equipe de vendas bem treinada traz melhores resultados, contribui para diminuir o CAC – Custo de Aquisição de Cliente, e facilita a implementação da estratégia de Customer Success na empresa, haja vista que a experiência do cliente com nossa corporação começa em nosso processo de vendas.

 

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