Um dos setores que mais se beneficiam com o marketing digital é sem dúvidas a indústria de alimentos. O consumidor quando está em um supermercado decide por determinadas marcas de acordo com experiências, informações, ou mesmo pela embalagem do produto.
O marketing digital é uma ótima ferramenta para criar autoridade da marca junto aos consumidores. Ele também nos permite iniciar contatos e desenvolver relacionamentos com possíveis revendedores.
Uma boa estratégia de marketing digital, com ações coordenadas, focadas no seu público-alvo, é capaz de alavancar sua indústria de alimentos, aproximar seus clientes, desenvolver novas revendas, e aumentar seu lucro.
Com o uso correto de diferentes ferramentas, redes sociais, blog, e-mails marketing, dentre outros, é possível aumentar as vendas, fidelizar clientes, e aproximar-se de seus revendedores.
Somos a Lean Connect, consultoria especializada em vendas. Nosso maior diferencial é dominar as técnicas de vendas e relacionamento com o mercado, e entender como o marketing digital pode ajudar nas ações do comerciais.
Nossa experiência em vendas e relacionamento com o mercado nos fez perceber que não adianta uma pequena ou média indústria de alimentos contratar uma agência para desenvolver a sua presença digital. Este tipo de parceria vai lhe auxiliar na criação e até na geração de conteúdos, mas dificilmente poderá lhe ajudar no relacionamento diário com o seu público neste ambiente, e provavelmente você não terá alguém em sua equipe para fazer este gerenciamento, como precisa ser feito.
Por isto nós desenvolvemos e mantemos toda a sua presença digital:
Tudo isto por um valor mensal super em conta. Um custo menor que um profissional contratado por sua empresa.
Se interessou?
Fale conosco, sem compromisso, entenda como podemos te ajudar, e perceba que o investimento é muito baixo pelo retorno que você terá.