Logo Lean Sem Fundo Menor.png

   (31) 99185-0945 

Estratégia novos clientes 03x.jpg

Geração de novos clientes para a sua indústria

 

Conquistar novos clientes não é uma ação fácil. Demanda tempo, inteligência e investimento. Contudo, pode-se diminuir o tempo de captação e fechamento de novos negócios, com baixo investimento. Já não existem dúvidas de que o marketing digital é um grande aliado nesta tão importante tarefa, mas para isto existem alguns mecanismos que precisam ser adotados. A geração de tráfego qualificado em sua presença digital e a busca por interessados em revender os seus produtos são meios de obter resultados.

 

 

Tráfego qualificado

 

Algumas ações de marketing, como a criação de receitas culinárias que utilizam os produtos da marca, informações de como os produtos podem ser consumidos e seus benefícios, podem aumentar o tráfego em sua presença digital. Mas de nada adianta ter um monte de conteúdo se ninguém os encontra, não é mesmo? Aí é que entra SEO (otimização de sites para mecanismo de busca), que tem como objetivo posicionar os principais conteúdos da empresa nas primeiras posições dos resultados de busca no Google, utilizando-se para isto as melhores palavras-chave do segmento.

 

O resultado disso é geração de tráfego qualificado, de pessoas que passam a conhecer ainda mais a marca, impactando assim as vendas para o consumidor final. É a indústria se movendo no digital para impulsionar as vendas, mesmo que de maneira indireta.

 

Vende mais quem se relaciona melhor com o mercado.

 

 

Como encontrar interessados em se tornarem revendedores

 

Outra estratégia digital muito interessante a ser adotada pela indústria é aumentar a base de contatos interessados em se tornarem revendedores dos produtos. Acredite, há muitos pontos de vendas que buscam novos produtos para revender e lucrar, e a internet é um dos canais mais utilizados para este fim.

 

Com boas estratégias de SEO, anúncios no Google e gestão das redes sociais, é possível aumentar drasticamente os contatos interessados na revenda dos produtos da marca. Para alcançar este objetivo é preciso identificar quais palavras-chave esse público utiliza no Google e assim o marketing digital age para que a marca se destaque nas buscas.

 

Deixe seu comentário ou tire suas dúvidas no quadro abaixo.

 

VOLTAR AO BLOG

 

LEAN CONNECT
Widget is loading comments...