Geração de novos clientes para a sua indústria
Conquistar novos clientes não é uma ação fácil. Demanda tempo, inteligência e investimento. Contudo, pode-se diminuir o tempo de captação e fechamento de novos negócios, com baixo investimento.
Já não existem dúvidas de que o marketing digital é um grande aliado nesta tão importante tarefa, mas para isto existem alguns mecanismos que precisam ser adotados. A geração de tráfego qualificado em sua presença digital e a busca por interessados em revender os seus produtos são meios de obter resultados.
Tráfego qualificado
Algumas ações de marketing, como a criação de receitas culinárias que utilizam os produtos da marca, informações de como os produtos podem ser consumidos e seus benefícios, podem aumentar o tráfego em sua presença digital. Mas de nada adianta ter um monte de conteúdo se ninguém os encontra, não é mesmo? Aí é que entra SEO (otimização de sites para mecanismo de busca), que tem como objetivo posicionar os principais conteúdos da empresa nas primeiras posições dos resultados de busca no Google, utilizando-se para isto as melhores palavras-chave do segmento.
O resultado disso é geração de tráfego qualificado, de pessoas que passam a conhecer ainda mais a marca, impactando assim as vendas para o consumidor final. É a indústria se movendo no digital para impulsionar as vendas, mesmo que de maneira indireta.
Vende mais quem se relaciona melhor com o mercado.
Como encontrar interessados em se tornarem revendedores
Outra estratégia digital muito interessante a ser adotada pela indústria é aumentar a base de contatos interessados em se tornarem revendedores dos produtos. Acredite, há muitos pontos de vendas que buscam novos produtos para revender e lucrar, e a internet é um dos canais mais utilizados para este fim.
Com boas estratégias de SEO, anúncios no Google e gestão das redes sociais, é possível aumentar drasticamente os contatos interessados na revenda dos produtos da marca. Para alcançar este objetivo é preciso identificar quais palavras-chave esse público utiliza no Google e assim o marketing digital age para que a marca se destaque nas buscas.
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